Amigos levam o corpo de amigo morto para jogo de futebol

videos curiosos
O fato inusitado ocorrem na Colômbia


Um jovem de 17 anos era fanático por futebol e acabou sendo assassinado durante brigas de torcida durante um disputado jogo de seu time.

O velório era realizado próximo ao Estádio Santander em Cúcuta e neste dia ocorria o jogo Cucuta desportivo e Envigado.


O jovem não era apenas um fã de futebol, era também um membro de uma torcida organizada muito conhecida por suas atitudes agressivas durante as partidas. O velório ocorreu normalmente e após as despedidas normais, seus amigos e membros da torcida “Barra del Indio” tiraram o caixao da funerária e desfilaram ao redor e por dentro do estádio com objetivo de homenagear o colega morto.


Autoridades da cidade ficaram horririzadas quando mais tarde descobriram que dentro do caixao havia realmente um cadáver e irão investigar o corrido. No estádio disseram que é comum as torcidas levarem caixões para simbolizar a "morte" do time adversário. Mas nunca pensaram que alguém levaria uma pessoa morta para uma partida de futebol.

1 comentários :

  1. O fanatismo esportivo, religioso e político está desgraçando com o planeta!!

    ResponderExcluir

Saiba comentar, pois palavras inadequadas aos regulamentos do blog, tais como palavrões, palavras sujas, serão automaticamente retiradas do blog.
Se quer seu comentário logo acima, saiba comentar com clareza e respeito.
Obrigado
RafaaBeira- Administrador

 

Total de visualizações de página

Banner